quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Tintura americana para cabelos

Oi Pessoal!

Modifiquei totalmente a cor dos meus cabelos.

VEJA AQUI.

E a pedidos, mostro o que foi usado:

- fiz neste Salão, aqui perto de casa

Tintura Amoreli

- meus cabelos estavam num tom louro, muito claro, quase branco.

- eu queria que só as pontas ficassem claras

- cortei bem curto atrás, deixando na frente as pontas maiores e bem claras.

Amoreli 10 Amoreli 11

- produto usado (tintura profissional americana), não arde, deixa o cabelo com brilho e macio.

 

 

Amorelli nós 3 de novo

E aqui uma foto do ano passado, quando fui pintar e cortar o cabelo no Salão (Roger, eu e o Nick).

Salão bem decorado, aconchegante, com cafèzinho, um delicioso martini …….

Os meninos? Lindinhos, super educados, competentes, carinhosos…

Até a próxima.

Feliz Primavera

BLOG MUNDIAL - MARGARIDA FINAl

 

Technorati Marcas: ,,

4 comentários:

  1. Bom, eu nao conhecia vc antes, rsrsrsrsrs Mas, vc ficou otima! Adoro cabelos curtos!
    E mais, tinta que nao arde eh tudo! Aqui, uso tinta sem amonia! E fica bom!
    Bjs e uma otima tarde!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jô:
    Obrigada por tem atendido meu pedido.
    Vou ver se encontro essa marca de tinta por aqui e depois te conto o resultado.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  3. Jô,

    Não consegui ver a foto no link indicado, mas eu vi rapidamente quando passei no Facebook. Vou lá ver novamente.
    Seu cabelo é lindo em qualquer cor.
    Não estou conseguindo entrar no blog de pinturas.
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?