quinta-feira, 31 de março de 2016

Garrafinhas estilosas

 
BC da blogueira amiga Márcia do Poções de Arte.

 
Tenho muitas e muitas garrafas de vários tipos e tamanhos, guardadas numa cesta grande de palha, esperando a vez de virem para minha mesa de trabalho rsrs
Trabalhei nelas e vou oferecer de lembrança para duas amigas.
Também faço por encomenda.
IMG_3769_thumb[71]
IMG_3775_thumb[8]
IMG_3766_thumb[6]
IMG_3776_thumb[11]
 
Material usado:
garrafa
tinta acrílica
verniz
enfeites
 
Venha ver os lindos trabalhos das participantes (atualizando aos poucos):

Ana Laura - Guirlanda
 
Solzinha - Chapéu de crochê

Alê - Marcadores
 
Michelle - Roupas

Jussara - Porta Linhas

Márcia - Cartões

Encantada - Mesinha

Ene - Hall

Licia - Bolsas

Lucia - Bonequinhos


 















22 comentários:

  1. Jo, ficaram lindas, esse tom de azul é maravilhoso!
    Eu tenho guardado aquelas garrafinhas de leite de coco, mas ainda não fiz nada com nenhuma.

    Bjs

    Eli

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Jô!
    A azul ficou delicadinha e gostei demais do formato da segunda. Renderam lindos vasinhos!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Opsss... esqueci de dizer "muito obrigada por participar novamente!".
    Abração esmagador e feliz dia.

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça! Também estou com várias garrafas esperando por um cor e nova utilidade!
    Beijo grande! Thamyrez

    ResponderExcluir
  5. As garrafas ficaram bem lindas!
    Vou espreitar os outros projetos!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Jô! Também tenho umas garrafas guardadas, mas tenho medo de estragá-las e elas ficam lá, guardadas. rererre Adorei as tuas garrafas! Achei que tinha que ser com tinta spray, legal, que pode ser tinta acrílica. Bom findi!

    ResponderExcluir
  7. Jô, eu também tenho algumas garrafas guardadas para decorar depois e vendo as suas me animei ainda mais. Adorei!

    Vou ver o que está acontecendo com o blog. Para mim, não aparece nada. Obrigada por avisar! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Menina eu também tenho algumas aqui e estão na fila de transformação rss! Tempo, dinheiro e coragem teem sido os grandes impecilhos, mas ontem mesmo passando na rua, catei mais uma garrafinha na coleta de lixo rss! Parabéns pelo projeto!
    Bjs!

    #1ProjetoporMês

    ResponderExcluir
  9. Oi Jo! Muito fofas. Também estou com um bocado delas lá no ateliê pra fazer. Já passei primer, agora falta pintar e decorar. Um beijo e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  10. Que tudo ... Amei ... morro de pena de jogar garrafas fora pena que não sou tão talentosa kkkk
    Parabens Bjs
    http://nossoapnossosonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficaram lindas, Jô! Parabéns!
    Não gosto de jogar garrafas fora, lavo, tampo e coloco em cima dos armários, aguardando para decorar.
    Agradeço e desejo excelente final de semana...
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Lindas, delicadas...um encanto Jô! Amei!
    Parabéns! Lindo trabalho!
    Já levei o seu link!
    Um super bjo!
    Top Comentarista de Março/2016
    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Oi Jô,que garrafinha branca diferente! Pena que não consigo achar garrafinhas linda assim e as garrafinhas pintadas ficaram lindas,as amigas vão gostar das lembranças! Bjss.

    ResponderExcluir
  14. Amei as garrafinhas! Ficou lindas e delicadas.Parabéns pelo belo projeto!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  15. Amei, Jo!
    AS garrafas ficaram lindas!
    Tenho algumas guardadas e vc ja me incentivou a customiza-las.
    Bjs e boa noite!

    ResponderExcluir
  16. Olá Jô adorei sua visita, que bom que gostou das minhas tulipas, também gostei das suas garrafinhas, também guardo umas por aqui, aguardando um dia fazer artes com elas... Já levei seu link. Um xero!

    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2016/03/1-projeto-por-mes-tulipas.html

    ResponderExcluir
  17. Oi Jô que lindas ficaram, as suas amigas devem ter adorado!
    Amei o estilo da branquinha! Nunca tinha vista, é linda demais. Fiquei imaginando as outras que você tem kkkk
    Levando o seu link! Um grande bj!

    ResponderExcluir
  18. O que para muitos é lixo, é arte bela nas suas mãos.
    Bonitas garrafas.

    ResponderExcluir
  19. Oi Jo, ficaram lindas...
    O tom de azul é bem suave, mas o formato da segunda garrafa é de mais...
    Gostei do seu projeto...
    Levei o link...
    Bjuss e uma ótima semana pra vc...

    ResponderExcluir
  20. Oi Jo, também adoro estas garrafas enfeitadas, deixa o ambiente mais mimoso e alegre, belo trabalho!
    Beijos e uma linda semana!
    Ene ♡

    ResponderExcluir
  21. Oi Jo, também adoro estas garrafas enfeitadas, deixa o ambiente mais mimoso e alegre, belo trabalho!
    Beijos e uma linda semana!
    Ene ♡

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?