sexta-feira, 24 de junho de 2016

Um crochê para esquentar


Hoje, ultima 6ª feira do mês, dia do “1 Projeto por Mês” da querida Márcia, do Blog Poções de Arte.
Fiz dois trabalhinhos, com umas lãs que estavam guardadas (e eu nem lembrava mais). Como estou acamada, não posso usar materiais complicados, então um crochêzinho foi ótimo e com esse frio, melhor ainda.




 
 


 
Crochê GORRO MARRON

 
CROCHÊ GORRO TELHA LENINHA
Como não fazia crochê há anos não estão uma perfeição, mas esquentam bem. São doações.
Obrigada pela visita, voltem sempre.
Red heart
Technorati Tags: ,,
 
Participantes (vou atualizando ...)

Lucia - Porta Brincos

Alê - Acordeon
 
Márcia – Pet Feliz
 
Zizi - Gargantilhas

Eliane - Almofada do Leo

Gabriela - Crochê

Encantada - Antes e depois

Adelaide - Crochê

Teresa - Trabalhinhos

Tiane - Namoradeira

Ana - Oficina de Arte

Ana Carolina - Bolsa

17 comentários:

  1. Oi Jo! Que delícia crochetar! Comecei faz pouco tempo, mas já estou encantada, quero colocar crochê em tudo kkkk. Parabéns pela iniciativa da doação, nesse frio vai ser joia pra quem ganhar. Um beijo e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  2. Oi Jo
    seus gorros ficaram fofinhos e bonitinhos!
    taí uma coisa que pretendo aprender fazer crochê
    dizem que tem aulas no youtube
    e aqui na igreja também
    so que as aulas fecharam por conta das festas juninas!
    você está acamada? Espero que melhore!
    e volte para suas atividades normais.
    tudo de bom pra vc

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Jo, que chato estar acamada, espero que melhore logo.
    Croche é sempre bom e da pra fazer em qualquer lugar né.
    Quem ganhar vai ficar bem contente com o frio que esta fazendo.
    Obrigado por me visitar. Ja copiei teu link. Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  4. Quentinhos e gostosos de fazer. Nesse tempo, então...
    Com certeza quem recebeu ficou super feliz com este gesto.
    Obrigada por participar novamente, Jô!
    Que seu final de semana seja maravilhoso.
    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
  5. Olá Jô,
    Espero que estejas melhor.
    Lindos seus gorros. Certamente, serão muito úteis nesse friosinho que está fazendo.
    Um dia ainda vou aprender a fazer crochê.
    Grande beijo e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jô, com este frio nada melhor que se agasalhar bem e gorro é tudo de bom. Belo trabalho, amiga e sendo por uma boa causa, para ajudar o próximo engrandece ainda mais! Parabéns!
    Super beijo, melhoras! Feliz final de semana! =)
    Levei teu link! ;)

    ResponderExcluir
  7. Jo,
    Estou tentando aprender croche. Vamos ver se consigo!
    Adorei os gorros! Lindos!!! Vai aquecer, certamente, a quem vc for doar!
    Melhoras pra vc!!! Bjs e feliz fds!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Que fofas as suas touca Afilhada!
    Eu nunca fiz uma...quem sabe um dia me arrisco...aliás a época boa é agora né?
    Vou dá uma olhada na minha caixa que tem tudo, acho q. tenho novelos perdidos, kkkkk
    E com certeza vc vai aquecer o coração de quem for receber.
    Já atualizei o meu post!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Ai que delícia! Andei fazendo uns para a sobrinha bebê. Adoro crochê!
    Melhoras!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Jo, suas touquinhas ficaram lindas! Tenho muita vontade de aprender crochê.
    Um grande bj

    ResponderExcluir
  11. Que lindinhos e quantinhos!!! Perfeitos para aquecer as boas ideias neste inverno. Amei. Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Pois é Jô, até Salvador está fria cabendo o uso destes gorros de sua arte.
    Melhoras amiga e cuide-se.
    Uma semana abençoada com paz e saúde.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Estão muito giros! Feitos por ti têm outro encanto :)

    ResponderExcluir
  14. Oi Jo. Lamento que esteja acamada. Admiro quem faz trabalhos manuais, pois não levo nenhum jeito. Esses gorrinhos certamente ajudarão muito a aquecer este inverno. bjs. Melhoras.

    ResponderExcluir
  15. Oi Jo!
    Espero que melhore e que bom que mesmo acamada conseguiu colocar algum projeto em prática. Amei as toucas! Com certeza quem receber irá adorar.
    Levando o seu link!
    Uma linda semana para você! Bjim.

    ResponderExcluir
  16. Oi Jô,espero que você se recupere logo!Os gorros ficaram bonitos,ótimo para esquentar nessa época de frio. Estou atrasada na minha postagem do meu projeto,mas já está no meu blog! Bjss.

    ResponderExcluir
  17. Gostei desses projetos e espero que esteja bem
    ...bj

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?