domingo, 26 de julho de 2015

Dia dos Avós

 

Foto Leticia 29 dez 2014 no aerobarco Palm Beach

Minha neta. Minha cachinhos dourados. Seu abraço é um bálsamo para meu coração. Seus beijinhos são toques de ternura na minha alma.

Você é uma criança feliz, inteligente, criativa, amorosa, amada, esperta, educada, linda por dentro e por fora.

Temos uma ligação que vem das estrelas, do sol, do amor maior, do infinito …….

Mesmo estando muito longe, estamos em sintonia.
Um dia virá em que estaremos juntas no dia a dia, de mãos dadas olhando o mundo brilhando para nós.

Mil beijinhos para nossas caixinhas secretas.
I love you Leticia.
Amo você Leticia.

Sou uma avó feliz demais.

CORAÇÕES

 

11 comentários:

  1. Parabéns, vovó Jô e sua linda netinha! Não há palavra que descreva esse tão lindo e profundo amor. Quando minha neta nasceu eu queria fugir com ela, tal era a paixão! Que Letícia encontre em você tudo o que ela sonhar! Beijos e beijoquinhas para ela!

    ResponderExcluir
  2. Uma boneca tua netinha! Parabéns!! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  3. Metinha linda, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uauuuu!!! que netinha linda vc tem... Parabéns pelo seu dia!!!
    Dicas, Truques e Segredinhos!
    Bjs, e até a próxima!

    ResponderExcluir
  5. Que netinha mais linda parabéns pelo dia dos avôs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jô!
    Tem que corujar mesmo, pq a netinha é linda kkk
    Parabéns!
    Quanto frango, eu me viciei naquele saco, acho tão prático!
    Bjsssss e um ótimo finalzinho de tarde p/vcs
    Ah, bjsss especiais p/netinha linda!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Jô!
    Linda sua princesa e um belo presente para o dia das vovós. Que vocês possam viver belos momentos juntas!

    E aí, já fez o bolo de chuchu?

    Abraços esmagadores e lindo dia.

    ResponderExcluir
  8. Oi Turquezza, é a Vi, sua netinha é linda, deve ser difícil ficar longe, torço para que você possa ir morar pertinho dela.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela neta linda! O amor vence tudo, até a distância geográfica. Sei o quanto é difícil ficar longe dos nossos amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Muito linda sua netinha!
    O difícil é ficar longe.

    bj

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?