quinta-feira, 3 de março de 2016

Prêmio DARDOS


PREMIO DARDOS
Olá! Adorei a surpresa, estou feliz demais!
Fui indicada para o Prêmio, pela amiga blogueira Alê-Bordados e Crochê.
Obrigada querida!
***
O Prêmio Dardos é um selo virtual criado no ano de 2008 pelo escritor Alberto Zambadedo blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente.
 Este prêmio é concedido a blogueiros para reconhecer "o esforço, criatividade e dedicação para manter um blog" e "valores pessoais, culturais, éticos e literários".
Este prêmio também é conhecido como Best Blog Darts Thinkin.



Regras do Prêmio Dardos:



- Indicar blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
- Exibir a imagem do selo;
- Mencionar o blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele;
- Avisar aos blogs escolhidos.
***



Blogs que eu indico ao Prêmio Dardos, resolvi escolher a maioria entre meus TOP COMENTS:
01 – Sementes da Chica
02 – Poções de Arte
03 – Café entre amigos
04 – Cores de Frida
05 – Adriana Balreira
06 – Pepa
07 – Crochetando... Momentos
08 – Pitéis da Dinha
09 – Lucinha
10 – Palpitando em tudo
11 – Maria Luiza Saes
12 – Mineirinho passaredo
13 – Enkantos da Lena
14 – Silene Machado
15 – Minha casa Meu Castelo

Escolham seus quinze blogs e continuem distribuindo o Prêmio Dardos para quem gosta e dedica-se ao seu blog.
Até a próxima!

























18 comentários:

  1. Premiação ´por reconhecimento é sempre bom. Dar ânimo para novas postagens de qualidade, a pessoa sente-de valorizada, e também serve de carimbo de autenticidade para as novas visitas a seu blog.

    Jo, grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse prêmio! Não conhecia. Sempre é bom ser lembrado. Você merece. Adoro o seu blog!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amigas(os), por favor, quem não quiser ou não puder participar,
    avise. Colocarei outro Blog no lugar.
    Não podemos quebrar a sequência, este é um Prêmio importante para nós Blogueiras.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Ok Jô, grato pela lembrança ao Mineirinho.
    Vamos sim premiar os amigos que se esforçam para deixar uma cas bonita e inteligente para nossa visita.
    Meu terno abraço.
    Beijo de paz.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jô, muito obrigada pela indicação, fico muito feliz!!! Ser reconhecido pelo nosso trabalho é muito bom! Fico imensamente grata! Deus te abençoe! Colocarei em breve no blog! Só fiquei com uma dúvida: vc mencionou o meu nome na lista, mas refere-se ao Fotos e Prosas ou Vivendo e Aprendendo? Para saber em qual blog criar o post! Obrigada mais uma vez!

    Bjs e uma ótima tarde! =)
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jô, obrigada por responder minha dúvida, assim que publicar no Vivendo e Aprendendo, te aviso!
      Obrigada tbm por comemorar comigo o aniversário do blog!
      Bjs e um ótimo final de semana! =)
      Vivendo e Aprendendo
      Fotos e Prosas

      Excluir
    2. Oi Jô, bom dia! Aqui está o link do prêmio Dardos! Obrigada mais uma vez pela indicação!
      http://www.viveraprendendo.com/2016/03/premio-dardos.html

      Bjs, Feliz Dia da Mulher! =)
      Vivendo e Aprendendo
      Fotos e Prosas

      Excluir
  7. Muito obrigado!A Ale tb me indicou pra esse prêmio! Valeu! Bjs, chica

    ResponderExcluir
  8. Muito feliz, obrigada Jô, pelo carinho e indicação! Terminei de postar também! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Jô!

    Super obrigada pela lembrança e pelo carinho!
    Também não conhecia este prêmio...talvez por eu andar meio devagar com o blog e quase não estar fazendo visitas...
    Olha, tem algum problema de data? Algum prazo estabelecido para postar o prêmio recebido? Outra dúvida, e no caso de colocar alguns blogs repetidos? É que temos alguns amigos em comum e não ha como fugir a isso, né?
    Mais uma vez agradeço o carinho.

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Fico feliz que tenha gostado!
    Vc merece!
    Lindo Fim de semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, Jô querida!
    Que tenha lembrado de mim... que tenha me indicado, é maravilhoso.
    Feliz demais com o presente.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  12. Motivadora e convincente. Jô nos faz perceber a sua veia jornalística pela forma de expressão e a maneira como recheia o conteúdo deste blog. Tão gostoso de visitar. Parabéns pelo Prêmio. É também o reconhecimento da sua persistência e dedicação em manter ativo mais um blog. As redes sociais tem outro papel nas comunicações. É diferente. Os blogs são aquelas revistas que namoramos nas bancas de jornais. Parabéns. Seu leitor, Kler.

    ResponderExcluir
  13. Oi Turquezza é a Vi, parabéns, você merece pela dedicação com seu blog, alias dois blogs, eu divido um com a Pepa e acho trabalhoso.
    Quanta gentileza da sua parte ter lembrado de nos, ficamos lisonjeadas.
    Aquelas batatas gratinadas do outro post estava de dar água na boca.
    Não sabia que você tinha retornado ao Face, mas é bom a gente ter varias mídias para divulgar nossa arte, principalmente você que esta fazendo pinturas lindas, amei as hortências.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  14. Parabéns amada! lindo blog! amei! estou te seguindo, beijinhosssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?