sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

1 Projeto por mes – #01 Janeiro 2016


                                                                                   BANNER  1PROJETO  por mes 
Depois da paradinha no mes de dezembro, voltamos com a nossa BC, tão legal e que gosto muito de participar, do blog Poções de Arte, da nossa querida Bruxa.
Eu queria preparar tudo para postar hoje, mas só aprontei um quadrinho, não deu tempo de terminar alguns detalhes dos outros  (são 6).
Mas não posso deixar de participar.
São telas de pintura que resolvi decoupar com guardanapos.
Quadrinho 1
Aqui a frente do quadrinho (tam. 15cm x 15cm).
 
 
Quadrinho 2
E aqui a lateral (3cm).
 
(A textura que saiu na foto, eu fiz na minha sala há muitos anos, é branquinha, mas a foto de celular não está muito boa).
Muita gente participando, vou atualizando aos poucos.
Vem também.

16 comentários:

  1. Ficou lindo seu quadrinho com decoupage! Anos atrás eu fiz para meu filho por no banheiro! Parabéns, Jô! Que seu fim de semana seja lindo! Abração!

    ResponderExcluir
  2. Jô, me deu uma vontade de comer cupcakes vendo o seu quadro, que você nem imagina! Rrsrssr
    Adorei a ideia de usar telas de pintura como base para decoupagem, acho que vou guardar essa ideia pro futuro, obrigada pela inspiração!
    Levei o seu link!
    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Jo o quadro ficou lindo! Amei a escolha do motivo, ficou uma graça! Um grande bj

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, Jô! Adoro quadrinhos e adoro decoupage! Bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia minha querida!
    Que bom ter sua participação novamente!!!! Atualizando agora!
    Gostei do quadrinho, ficou com um ar antiguinho e fica perfeito na cozinha né? Adoro esse tema cupcakes! Depois quero ver os outros!!!

    Obrigada por participar novamente, espero que esteja conosco durante todo o ano. Obrigada, também, pelo carinho com a Lojinha Poções de Arte .

    Abração esmagador e linda semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi JÔ, amo decoupage...e esses guardanapos são lindos , bom sou suspeita rsrsr adoro cupcakes. Fou uma bela escolha :)

    bjs e uma linda semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Jô,ficou lindo o quadrinho,uma fofura para por na cozinha.Agora me lembrei que tenho 2 telas aqui que preciso reformar,quero fazer tipo o seu para por na minha cozinha. Bjss.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Jô, muito lindo seu projeto, espero que consiga terminas os outros e postar pra gente ver. Também estou participando do projeto e levando seu link. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2016/01/1-projeto-por-mes-desapego-em-dose-dupla.html

    ResponderExcluir
  9. Jô,
    Ficou lindo seu quadrinho. Eu já fiz uns assim, tempos atrás, mas coloquei na varanda e com o sol desbotou. Lembrei justo deles agora,vou tentar uma salvação...rsrs... Me inspirou :)
    Besitos

    ResponderExcluir
  10. Jo,
    Adorei! Eu fico encantada com a arte da decoupage! O seu quadro ficou lindo!!! Bjs e feliz semana! Levando o seu link.

    ResponderExcluir
  11. Gosto de ver os trabalhos da Decoupage, minha comadre fez para mim um porta vinho lindo.
    Belo trabalho e tenho acompanhado os amigos da BC.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Oi Jô! ^^
    Lindos os seus quadrinhos! Como disse lá no projeto, foram os únicos detalhes que faltaram nas mudanças que planejei para a minha sala.
    Um bom restinho de feriado pra você! Bjim

    ResponderExcluir
  13. Oi Jô!!
    Que trabalho lindo, decoupagem é uma técnica tão legal e eu adoro quadros e coisas de colocar na parede, como você pôde ver no meu blog.
    Quero ver os demais quadros também.

    Jô, acho que não fomos apresentadas antes rsrs mas te conheço, ao menos do Facebook. Você sempre comenta os posts das blogueiras que eu conheço.

    Como contei lá no meu post, eu fechei a minha conta no Facebook mas a gente pode se falar pelo blog que é muuuito mais legal!

    Um abraço!
    Sandra
    http://www.lukaluluka.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Jô! Adorei a estampa do guardanapo! Parabéns pelo projeto! Depois mostra os outros quadrinhos. Já ansiosa pra ver! Um beijo e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio deixar umas palavrinhas sobre esta postagem.
Adoro interagir. Muito obrigada. Volte sempre, tá?